quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O homem nunca foi à Lua!





          Olá! Neste artigo vou comentar falhas em algumas fotos muito conhecidas da suposta ida à Lua, muitas delas podem ser encontradas em livros escolares que comentam o assunto, e no final vou mostrar um vídeo com mais evidências desta farsa que pode ser considerada a maior de todos os tempos!
           Todos nós sabemos que na lua só há uma fonte de luz. O Sol. Olhem a foto no topo deste artigo e notem que a luz está de um lado e do outro só há escuridão. Neste outro lado nada pode ser visto. Observe a seguinte foto:

          Ele está do lado da nave oposto ao Sol. Ou seja ele está em uma parte onde a luz do Sol não alcança, está na sombra. Mas como é possível ainda vê-lo? É quase como se houvesse outra fonte de luz no local! A origem da luz aí é o Sol e somente o Sol. Estas câmeras não tem flash. Você deve estar se perguntando o que isso tem haver. Pense um pouco. Se você está em uma avenida iluminada a noite e vira num beco escuro sem iluminação e pára em um ponto onde a luz dos poste da avenida próxima não alcançam, você estaria nas sombras. Niguém iría conseguir vê-lo pelo fato de estar muito escuro. Até se alguém estivesse na avenida iluminada e olhasse na sua direção não iria conseguir vê-lo. Resumindo, esta foto é uma montagem. Tanto é que o traje espacial dele está claro e o chão, escuro. Mesmo se houvesse um flash na câmera, tanto o traje quanto chão ficariam claros. Então nesta foto, ou os dois ficariam claros (com flash) ou os dois ficariam escuros (sem flash).

           Nesta foto percebe-se que só há uma fonte luz. Pois as sombras dos grãos no chão apontam para uma única direção. E para confirmar o que disse a repeito da outra foto em relação a sombra e não poder vê-lo, veja que nesta foto, na parte da pegada em que a sombra está não é possível ver a marca do calçado. Ou seja mesmo se houvesse algum grão ali, você não poderia ver por causa da sombra. Isto comprova o que foi dito sobre a outra foto que mostra o astronauta.
             Mas essa não é a única razão de eu ter mostrado esta foto da pegada. Se você pesquisar em alguns livros ou sites que falam sobre o espaço, poderá perceber que na Lua não há humidade. Ou seja, seria impossível haver uma pegada na Lua. Estão como explicar as fotos das pegadas dos astronauta?
         Nesta foto, notem que há algumas pegadas e ainda há as marcas de pneu do veículo usado pelos astronautas, fato que é impossível de ocorrer na Lua. Mas como alguém poderia saber que isto é impossível já que este artigo pretende provar que nenhum homem pisou na Lua?
           Realmente, este artigo quer provar que nenhum homem foi à Lua e não que nenhuma nave foi. Compreende? Mas por que seria possível uma nave sem tripulantes ir e uma nave tripulada não? Calma, vou falar sobre isso em outro artigo.
               Vejam que nesta última foto há uma bandeira americana, estaria ela balançando? A Lua não é um planeta, é um satélite natural. O que significa que, diferentemente do planeta Terra, ela não tem atmosfera. O que implica em dizer que na Lua não há vento. É muito estranho a NASA mostrar esta foto do homem na Lua ao mundo.
               E mais. Você acha mesmo que os astronautas pousaram na Lua dentro dessa nave minúscula aí? E mesmo que coubesse todos aí, você sabe que nave espaciais tem um foguete em baixo, esse foguete teria feito uma cratera no solo. O chão embaixo do foquete parece plano, como se o nave tivesse sido simplesmente colocado lá!

           Como podem ver, mais uma porção de pegadas, a bandeira parece estar balançando e há uma sombra muito leve nas costas do astronauta (esta sombra deveria estar negra, assim com a da nave, se houvesse apenas uma fonte de luz, ou será que há vários postes e holofostes na Lua?. E há algo mais. Como dito antes, quando as sombras dos objetos apontam para uma mesma direção significa que a luz tem uma única origem. Porém, observe que a sombra da nave aponta para uma direção e a sombra do astronauta (no chão) aponta para outra. O correto seria as sombras estarem paralelas. E onde está a sombra da bandeira?

          Nesta foto a bandeira parece ainda balançar. E se você olhar atentamente, verá que atrás da bandeira dá pra ver a lua dando um curva. A lua é tão pequena assim? Geralmente essa curva só é vista a quilômetros de distância e essa bandeira não está flutuando tão alto assim, ela está em solo lunar (ou deveria estar). E no alto da figura a Terra está visível.
          Você já foi a algum interior onde a iluminação é bem menor do que nas grandes capitais? Ou simplesmente já esteve em meio a um apagão? Você já olhou o céu a noite em alguma dessas situações? As estrelas são bem mais vizíveis, não é? Se daqui da Terra é possível ver tão bem as estrelas em determinados locais, ou ocasiões, então como não seria possível ver as estrelas perfeitamente da Lua? Na foto acima você consegue ver várias estrelas brilhantes?
        
            Esta foto não dá pra saber ao certo se foi tirada da Lua ou antes da aterrissagem, mas uma coisa está errada. Percebe que a Lua está bem mais próxima da Terra do que na foto anterior? E não há nenhuma estrela. Seria mais uma montagem?

           E nesta aqui, a Terra está distante de novo, a bandeira continua balançando, é possível ver a curva da Lua lá atrás e as estrelas não estão lá! Há muitas mais fotos do homem na Lua em vários sites e em vários livros, dê uma olhada e verá várias falhas, sendo a grande maioria em relação às sombras que apontam para direções diferentes.
           Veja o vídeo abaixo:
          No noticiário acima, você ouviu que a Nasa perdeu algumas das filmagens originais do homem na Lua. Como pode a Nasa simplesmente perder algumas imagens do que seria o evento mais importante da humanidade? E ainda recuperá-las em uma emissora de televisão e restaurar as imagens em Hollywood? Isto não parece suspeito demais? Hollywood, cinema, espaço...
           Enquanto o homem estava na Lua, aqui na Terra todos assistiam as imagens ao vivo. Às vezes há problemas em noticiários ao vivo, que acabam nem aparecendo na programação, então imagine se é possível uma transmissão ao vivo direto da lua.
           Veja o vídeo abaixo e surpreenda-se:


            As imagens que foram ditas como ao vivo não eram realmente ao vivo. Foram gravadas em um estúdio para o povo ver e acreditar que havia realmente alguém na Lua, mas não havia ninguém lá. No vídeo acima você viu um erro durante as gravações do que deveria ser alguém pisando em solo lunar. Mas se homem não foi à Lua, então como explicar aquela nave espacial que vimos sair da Terra com os astronautas dentro? E as imagens que mostram os astronautas voltando e caindo em alto mar? Este último será explicado em um outro artigo!
             Foi visto no vídeo acima, alguns trechos das imagens que todo o mundo viu em 1969 de quando Armstrong estava na Lua. Notaram que mesmo com a remasterização das cenas o vídeo ainda de uma qualidade não muito boa? Pois bem, sabemos que Nasa possui muitos investidores e que essa viagem à Lua, com certeza, custou (custaria) bilhões de dólares para ser feita. Então, será mesmo que a Nasa gastou bilhões para fazer a nave e tudo o que seria preciso, mas comprou uma câmera comum para filmar um fato histórico como esse? Ou só queriam que a humanidade pensasse que estava vendo uma coisa ao invés de mostrar imagens bem mais nítidas que mostrassem que tudo era falso? Já ouviu fala em um filme chamado '2001 - Uma odisséia no espaço'? Este filme foi feito um ano antes da ida a Lua (1968) e tem uma imagem perfeita. E por que então a imagens da missão na Lua são tão ruins? E o interessante é que as fotos são muito nítidas e perfeitas (porém com muitas montagens).
                Em outro artigo vou explicar o por quê de não ser possível uma nave tripulada ser mandada à Lua e ser possível uma não tripulada. Aguarde! Em breve a continuação deste artigo.

2 comentários:

Victor Barbosa disse...

Estava lendo outros artigos aqui em relação sobre o homem ter pisado na lua em 69, o seu é o terceiro artigo que estou lendo. Tem determinadas partes do seu texto que você complica as coisas, você esclarece mas deixa dúvidas ao mesmo tempo e tem outras partes que você explica tudo certinho. Uma dica: Quando for fazer outro artigo que envolva esse contradição de cientistas e tal, vá sempre colocando a fonte das imagens, coloque links disponíveis para o seu público leitor que é sempre importante! Mas existe certas perguntas que você faz durante o texto que pode ser respondida facilmente por qualquer pessoa que está vamos dizer "por dentro" do assunto. Mas você está de parabéns pelo texto! Só estou dando a minha opinião como leitor até para você mesmo melhorar a qualidade dos seus artigos. Ah, e pelo tudo que li eu acredito que o homem NUNCA pisou na lua, foi tudo uma farsa dos E.U.A durante a Guerra Fria, só isso.

Abraçãão cara!

Anônimo disse...

gente preparados ou nao todos nos vamos morrer!!!!!!!!!!1
e nao sei...mas tem vezes que eu acredito que o inferno exista...outras nao!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...